Job type: Full-time employee A satisfação dos nossos clientes — internos e externos — é o que nos inspira a fazer sempre o nosso melhor. Acreditamos que resultados consistentes vêm de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e comprometidas com a qualidade em cada detalhe. O Grupo Super Auto, com mais de 30 anos de história no setor automotivo, está com vaga aberta para “Supervisor(a) de Qualidade”. Se você busca um ambiente profissional, humano e cheio de oportunidades para crescer, venha fazer parte do nosso time! A missão do(a) "Supervisor(a) de Qualidade" é garantir ao cliente uma experiência de excelência com a marca e com a concessionária, assegurando que os processos de atendimento sejam realizados de forma personalizada e com as novas tecnologias digitais. Suas principais responsabilidades Manter a equipe treinada e atualizada sobre as políticas, pilares e diretrizes da marca e da concessionária; Analisar as pesquisas de satisfação do cliente e implementar planos de ações de melhorias; Receber e conduzir auditorias internas; Controlar a qualidade do atendimento ao cliente; Controlar o prazo para implantação de planos de ações e projetos de melhoria contínua; Realizar reuniões com as lideranças sobre os processos e indicadores de qualidade; Organizar atividades para desenvolver o espírito de equipe e a colaboração. Qualificações e Competências Comunicação assertiva e didática Tomada de decisões Empatia e Inteligência emocional Flexibilidade e adaptabilidade Foco na qualidade do Atendimento Gestão das pessoas Graduação Completa ou em andamento Nível Intermediário em Pacote Office Habilidade de relacionamento interpessoal e negociação Habilidade em elaborar e gerir planos de ação Ministrar reuniões de resultados Capacidade analítica para correta interpretação e análise dos indicadores de Performance Capacidade para estruturar, gerir e liderar uma equipe Habilidade para identificar problemas e soluções Foco no Cliente antecipando suas necessidades INDISPENSÁVEL: Experiência comprovada com gestão de equipes de processos de qualidade de atendimento. Benefícios Remuneração compatível com a função; VR no valor de R$ 23,00 por dia no cartão Flash (mercado ou restaurante); Plano Odontológico sem custo para o colaborador; Plano de Saúde UNIMED; Auxílio Educação; Auxílio Creche Step 2: Entrevista com o Gestor da Área 2 Entrevista com o Gestor da Área Vender veículos novos e seminovos de qualidade sempre foi nosso foco principal. Oferecemos a nossos clientes produtos que possam preencher todas as aspirações de quem procura um atendimento personalizado, serviço de pós-vendas altamente profissional e a credibilidade conquistada em 3 décadas de atuação no mercado automotivo. Uma história que ajudou a firmar em terras gaúchas o prestígio e a tradição das marcas mais desejadas pelo consumidor, através de nossos seminovos, além do peso mundialmente reconhecido da bandeira Ford, na cidade de Porto Alegre, Pelotas e Rio Grande. Tradição, produtos de qualidade, equipes dedicadas a fazer o melhor negócio para o cliente e estruturas modernas formam a receita de sucesso da SuperAuto. Sucesso que só é possível com a união entre parceiros, colaboradores e clientes para juntos, construírem um caminho pavimentado com muita garra, dedicação e excelência. J-18808-Ljbffr