Faça parte de uma equipe que compartilha um propósito claro e trabalha em sinergia para alcançar objetivos comuns.
Descrição do Cargo
Implementar e executar planos, políticas, diretrizes, procedimentos, ferramentas, processos e projetos relacionados a Controles e Riscos na Cooperativa. Realizar atividades inerentes à implementação e execução desses planos, garantindo o acompanhamento sobre as não conformidades identificadas.
Responsabilidades:
1. Prestar apoio na elaboração de pareceres técnicos de Controles e Riscos;
2. Contribuir para o processo dos testes de controles a fim de identificar melhorias nos processos e acompanhar planos de ação para avaliar indicadores para mitigação de riscos;
3. Elaborar demonstrativos e relatórios para análise de riscos de crédito, mercado e liquidez operacional;
Habilidades e Qualificações
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Conhecimento em Mercado Financeiro; Excel Avançado ou PowerBI; Pacote Office; Preferencialmente conhecimento em Gestão de Riscos e Controles Internos.
Benefícios
Plano de saúde; Plano Odontológico; Auxílio Educação; Participação nos Resultados; Seguro de Vida; Previdência; Vale Refeição e/ou Alimentação; Auxílio infantil/babá.
O que Nos Distingue
Nós atuamos há mais de 30 anos no Alto Vale, fazendo a diferença na vida de mais de 96 mil cooperados, realizando sonhos e contribuindo para o desenvolvimento local. Nossa equipe é composta por mais de 330 colaboradores que acreditam no trabalho colaborativo, com ética e transparência.