Prestar suporte técnico ao cliente do pós-venda dos produtos Esri, atendendo as demandas, dentro dos padrões de qualidades definido pela empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer suporte para usuários finais do software Esri resolvendo problemas técnicos;
- Acompanhar as atualizações e mudanças nas tecnologias Gis-Esri e abrangentes;
- Realizar atendimento e abertura dos incidentes, aplicando a Estrutura de Classificação do Incidente, recebendo, analisando, resolvendo ou redirecionando as demandas;
- Aplicar, de acordo com as práticas do departamento, o fluxo de escalonamento dos incidentes.
- Resolver as solicitações de Instalação e configuração da plataforma Esri na forma standard;
- Prestar atendimento utilizando os itens a seguir na ordem apresentada: base de conhecimento, procedimentos já existentes no site da Esri ou conhecimento próprio desde que verificado / testado antes do seu envio ao usuário;
- Propor atualização dos artigos de solução no sistema de gestão de conhecimento, de acordo com o processo;
- Resolver problemas dos produtos de forma personalizada aos clientes, do ponto de vista de utilização e configuração, comunicar com o canal de Suporte da Esri para o escalonamento das demandas;
- Orientar o cliente nas melhores práticas dos produtos Esri, garantindo a otimização dos recursos e resultados;
- Planejar e coletar informações junto aos usuários, a fim de implantar sistemas de geoprocessamentos;
- Desenvolver relacionamento com o cliente, gerenciando suas expectativas e provendo informações e soluções para suas demandas;
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Graduando ou Recém Graduado em cursos voltados a tecnologia
**Habilidades Técnicas**:
- Atendimento a clientes internos e externos;
- Windows Server / Linux;
- Conhecimento em redes/Infra;
- Pacote Office.
**Desejável**:
- Conhecimentos em Banco de Dados Relacional (Oracle, PostGres, SQL Serves, entre outros).
- Cerificações;
- Inglês Intermediário.
(Escrita/Leitura/Conversação técnica);
- Conhecimentos em GIS;
- Entendimento da cadeia de negócio das indústrias de atendimento da Imagem.
**Informações adicionais** O QUE OFERECEMOS**
- Bônus anual atrelado às performances individual e da empresa
- Planos de Saúde e Odontológico
- Alimentação / Refeição (inclusive nas férias)
- Vale Transporte
- Auxílio Home Office
- Seguro de Vida e Acidentes Pessoais
- Previdência Privada
- Cooperativa de Crédito
**Família**
- Auxílio Creche
- Licença Paternidade Estendida
- Day Off de Aniversários de filhos de até 16 anos
**Bem-Estar**
- Trabalho Híbrido
- Horário Flexível
- Day Off de Aniversário + Voucher Ifood
- Plano de Academia
- Conversas guiadas sobre Saúde Emocional
**Desenvolvimento**
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- Carreira em "Y"
- Oportunidades de movimentação interna
- 2 horas de estudos semanais durante o expediente
- Capacitação comportamental
- Avaliação Continuada com feedbacks e acompanhamento permanente para apoio à evolução profissional do Colaborador
- Plano de Desenvolvimento Individual com capacitações e ações voltadas a cada Colaborador
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