**Descrição da Vaga**:
Responsavel pelo atendimento presencial e telefonico de pacientes, agendamento de consultas e apoio administrativo geral. Requer boa comunicacao, organizacao e conhecimentos basicos em informatica.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo;
Conhecimento em atendimento ao público;
Informática básica;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e proatividade;
Empatia e cordialidade no atendimento a pacientes;
Capacidade de trabalhar em equipe.
**Requisitos Desejáveis**:
Experiência prévia em recepção, especialmente na área da saúde;
Familiaridade com sistemas de gestão hospitalar ou clínicas (Tasy).
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Vale alimentação;
Plano de Saúde;
Folga no mês de Aniversário.
**Local do Trabalho**:
UNIMED DE FOZ DO IGUACU COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO FILIAL 3