Estamos em busca de talento(s) para integrar nosso time.
Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue de forma direcionada para alcançar resultados.
Você terá a oportunidade de trabalhar em conjunto com profissionais que são referência no mercado, atuando de forma colaborativa para atingir resultados e contribuir para o crescimento da Alqia.
Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui você encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, onde recompensamos quem vai além.
Responsabilidades e atribuições
* Responsável por Controlar as vendas dos lojistas e da NAPP (empresa de coleta de vendas), através de sistema específico, comparando as vendas coletadas nas lojas com as vendas do sistema InfoSales (da NAPP);
* Avaliar inconsistências de vendas, verificando com a loja o tipo de inconsistência gerada, alertando para futuras movimentações, e, quando for empresa integrada ao sistema, abrindo um chamado para verificação da divergência encontrada e tomada de ações necessárias;
* Elaborar e enviar a prévia de vendas, análise de indicadores de venda e cruzamento das informações coletadas com o objetivo de fornecer subsídios para as áreas envolvidas e ações necessárias;
* Apresentar ao comitê de auditoria as informações referentes às vendas, indicando desempenho e status de integração das lojas, bem como as inconsistências encontradas, para a tomada de decisão do comitê;
* Ministrar treinamento a equipe de auditoria com o objetivo de compartilhar os processos da área.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Conhecimento das rotinas financeiras e atividades realizadas;
* Experiência no mercado de Shopping Center é um diferencial;
* Conhecimento intermediário em ferramentas MS Office (Word, Excel, PowerPoint).
Informações adicionais
Alimentação e Transporte:
* Vale refeição ;
* Vale Transporte
Saúde e Bem-estar:
* Bradesco Seguros: assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes;
* Saúde digital e telemedicina;
* Total Pass
* Seguro de Vida
Local: 100% Presencial no Shopping
Fundada em 2002, a Alqia tem como propósito transformar a gestão de empreendimentos comerciais através da eficiência e inovação. Focada na administração de shopping centers, éuma das maiores companhias do setor no Brasil, operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A Alqia faz parte do grupo HSI, gestora referência em investimentos alternativos, focada em mercado imobiliário e crédito estruturado. Atualmente, a empresa administra um portfólio com amplitude nacional, composto por 12 shopping centers que juntos somam 405 mil m² de Área Bruta Locável.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação. Temos 5 unidades de negócios, 13,2 BI em ativos sob gestão, mais de 245 mil investidores e ainda com espaço para crescer