A Kamoká Alimentos é uma distribuidora de alimentos, fundada em 1990, atua fortemente nas regiões metropolitanas de Campinas e Piracicaba. Atende desde o pequeno varejo até as grandes redes de supermercados, hipermercados e atacados. É referência pela qualidade e preço justo de seus produtos. Estamos contratando um Analista Business Intelligence, para compor nosso time do comercial, será responsável por subsidiar a média e a alta gestão com informações cruciais para tomada de decisão, além de fazer análises dos pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças sobre o cenário ao qual está sendo interpretado. Essas informações são como: positivação, margem de produtos, valores de venda, crescimento de mix, concorrência e entre diversas outras. O analista comercial faz o acompanhamento dos KPI's da empresa, gerando previsões sobre o cenário atual em curto e médio prazo e dando sugestões sobre ações a serem tomadas, sendo responsável pela manutenção das informações da área comercial pelo sistema ERP. Responsabilidades e Atribuições Alterações de preço de pedido. Acompanhar rota diária dos vendedores (positivação). Acompanhar venda diária por vendedor e venda geral por áreas. Desempenho por produto e por família. Analise de margem de valor de produto. Analise de mix de produtos. Acompanhamento de KPI. Analise de rota dos vendedores. Analise de positivação. Liberação de pedidos dos vendedores. Cadastro de novos clientes. Analise de trocas. Requisitos Obrigatórios Conhecimento intermediário em Power BI. Experiência de 1 ano na área de análise. Graduação em administração, ciência de dados ou áreas relacionadas (cursando ou concluído). Pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point). Habilidade em comunicação e apresentação de dados. Habilidade em matemática básica. Requisitos Desejáveis Experiência na área comercial voltado a vendas. Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h30 e sexta-feira até às 16h30 com 01h30 de almoço. Residir em Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Salário compatível com o mercado.