Descrição da Função:
A CHASE busca um(a) líder de atendimento para garantir alta performance comercial, excelência operacional e padrão premium de atendimento.
O(a) líder de atendimento irá:
* Acompanhar diariamente os resultados das lojas sob sua supervisão.
* Criar planos de ação com metas claras e acompanhamento constante.
* Garantir execução de rotinas de performance: reuniões rápidas, direcionamentos diários e revisão de resultados.
O(a) líder de atendimento também:
* Treinar e desenvolver gerentes, subgerentes e times de vendas.
* Acompanhar campanhas e lançamentos garantindo execução fiel e comunicação clara ao time.
* Realizar auditorias internas e relatórios de conformidade com plano de correção.
E, ainda:
* Apoiar o time em situações de pressão, conflitos e tomada de decisão.
* Atuar como elo entre lojas e gestão central, reportando resultados, desafios, oportunidades e necessidades.
* Propor melhorias de processos e estratégias baseadas no dia a dia da operação.