Jornada de trabalho:
06h/dia
PERFIL:
* Ensino médio completo
* Informática Básica
* Conhecimentos básicos sobre convênios e exames laboratoriais
ATIVIDADES:
1. Realizar atendimento aos clientes, oferecendo informações assertivas, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas apresentados.
2. Atender aos clientes de forma humanizada, atenciosa e acolhedora, prezando pelo bom atendimento e o mínimo tempo de espera.
3. Atender a solicitações referentes a necessidades especiais de clientes, visando o atendimento humanizado e fidelização do cliente.
4. Efetuar cadastro de clientes, observando todas as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo.
5. Autorizar procedimentos de acordo com seguro saúde de cada cliente, repassando e cadastrando as informações com atenção e cuidado para que não haja erros ou transtornos no atendimento do cliente.
6. Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema, e enviar as guias diariamente para o faturamento.
7. Conferir as requisições médicas para o setor de faturamento (carimbo, assinatura, autorizações, guias auxiliares, etc.).
8. Realizar entrega de resultados e recebimento de material biológico dos clientes para análise; encaminhar material para a área técnica diariamente, observando os cuidados com o manejo do material.
9. Arquivar exames quando necessário.
10. Atender por telefone para marcações, esclarecimento de dúvidas, informações e necessidades diversas dos clientes.
11. Fornecer informações gerais sobre os exames realizados no laboratório ou terceirizados (Laboratórios de Apoio).
12. Repor o estoque de bancada.
13. Conferir e fechar o caixa.
14. Preparar o orçamento de exames particulares.
15. Entregar informativos de exames para os pacientes (orientações para coleta).
16. Monitorar a espera do atendimento prioritário.
17. Manter a área de trabalho limpa e organizada.
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