Principais responsabilidades:Gerenciar as operações administrativas e acadêmicas do polo, com foco no atingimento das metas de vendas e crescimento;Planejar e executar estratégias comerciais para captação e retenção de alunos, acompanhando diariamente os indicadores de desempenho;Realizar o atendimento ao aluno, garantindo suporte eficaz, resolução de demandas e orientação nos processos acadêmicos e estágios obrigatórios;Acompanhar e garantir a execução dos processos acadêmicos, como matrículas, rematrículas, aplicação de provas, controle de frequência e cronogramas;Monitorar indicadores-chave relacionados à captação, retenção, evasão e vendas, reportando resultados periodicamente à direção;Desenvolver e manter parcerias com empresas e instituições locais, ampliando oportunidades de estágio e convênios estratégicos;Garantir o funcionamento adequado da estrutura física e suporte técnico/administrativo do polo.Requisitos:Formação superior (obrigatória), preferencialmente em Administração, Gestão, Pedagogia ou áreas correlatas;Experiência com vendas e metas;Capacidade de liderança, organização e tomada de decisão;Habilidades de comunicação, foco em resultados e compromisso com metas;Paixão pela educação e pelo desenvolvimento profissional e acadêmico dos alunos.Carga horária: Segunda a sexta, das 13h às 22h (com 1h de intervalo). Sábado, das 8h às 12h.
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