Responsável pela gestão, análise e controle do orçamento das diretorias de Marketing, Vendas a distância e Tecnologia garantindo a aderência ao planejado junto aos diretores. Assegura o cumprimento dos prazos e nível de excelência dos trabalhos do departamento, apoiando e influenciando decisões nas áreas de negócios atendidas. E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: - Responsável gestão econômica dos negócios/diretorias suportadas (marketing, vendas a distância e tecnologia), dando visibilidade no atingimento dos objetivos definidos anualmente e também no médio/longo prazos (Plano 3 anos); - Definir, evoluir e garantir a implementação dos controles, visões e dashboards, de forma padronizada para as diretorias atendidas com qualidade e desempenho, adequando-os aos novos modelos de negócio e metodologias no controle e acompanhamento do orçamento e resultados (P&L gerencial do negócio; - Elaborar apresentações e materiais relacionados a resultados, estudos, fechamentos que são apresentados ao c-level; - Garantir e coordenar o planejamento das atividades, definições, atuando como facilitador das entregas dos times multidisciplinares (internos e externos), no que se refere aos objetivos/metas estabelecidas; - Liderar o processo de objetivos e investimentos das áreas atendidas, por meio de divulgação do calendário anual, templates, fóruns de discussão, organizando a agenda com análise de rentabilidade e payback para solicitação de verbas adicionais para novos projetos; - Construir novo modelo de atuação, padronização e funcionamento de célula de back-office administrativo financeiro das diretorias atendidas. Elaboração/cruzamento contratos, provisões, notas fiscais, processos de pagamentos e conferências; - Pilotar o resultado econômico da área (P&L), apresentando oportunidades e riscos futuros e propondo planos de ação para o atingimento dos objetivos. Essa atividade deve ser feita de forma preventiva e mensal, influenciando os gestores a tomarem uma decisão oportuna. - Liderar, acompanhar e desenvolver o próprio time para atingimento das metas da área; PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER: - Superior completo, desejável em Administração, contabilidade, econômica ou engenharia. - Conhecimento de conceitos financeiros; - Excel e Power Point avançado; - Experiência significativa com gestão econômica, controle e acompanhamento do orçamento e resultados (P&L gerencial do negócio); - Vivência com gestão de equipe; - Experiência em consolidação de massa de dados; habilidade numérica; - Visão sistêmica; Visão do Negócio e planejamento; - Inglês avançado ou francês intermediário. - Sistemas de Informação (Hyperion, SAP, BI/Qlik); Oferece-se: - Salário Compatível com a Função; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Cesta Básica após o período de experiência; - Cesta de Natal; - Refeição no Local; - Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados; - Vale Transporte; - Desconto na Compra de Produtos da Loja; - Seguro de Vida em Grupo; - Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento; - Kit Material Escolar para Filhos de 3 a 17 anos de idade; - Cartão Farmácia; - Gympass.