Supervisor de Serviço
O nosso time está procurando por um profissional altamente motivado e qualificado para assumir o cargo de Supervisor de Serviço. Nesta posição, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental na nossa equipe e contribuir para o sucesso da empresa.
Descrição do Cargo
O Supervisor de Serviço é responsável por garantir que os serviços sejam entregues de forma eficaz e eficiente. Isso inclui:
* Fornecer suporte ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail;
* Participar em reuniões diárias de serviço no Teams;
* Registro dos casos de serviço no sistema CRM da Sales Force;
* Fornecer suporte e comissionamento no local;
* Fornecer suporte técnico quando solicitado pela Equipe de Vendas;
* Relatórios de visitas técnicas quando solicitados pelo cliente;
* Troca de informações com a engenharia quando necessário;
* Treinamento de prestadores de serviço e parceiros;
* Treinamento de manutenção em campo;
* Supervisão dos serviços realizados em todo o país com parceiros prestadores de serviço;
* Dar suporte e priorizar o mecânico de recondicionamento para montagem, reparo e recondicionamento;
* Promover nossos serviços de recondicionamento com os clientes, bem como peças de reposição originais;
* Prospectar clientes em potencial por telefone e e-mail para oferecer peças e serviços;
* Responsável por equipamentos e ferramentas para reparo e recondicionamento de garras/rotadores;
* Mantenha e aprimore as melhores práticas de suporte e experiência do cliente;
* Lidar com os casos mais sensíveis ou políticos;
* Garantir comunicação constante com a equipe de vendas;
* Representar em feiras e outros eventos corporativos;
* Elaborar relatórios de serviços e reformas para a Filial de Curitiba.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
Para desempenhar essa função com sucesso, o candidato deve ter:
* Mínimo de 2 anos em gestão de equipes;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Boa formação técnica;
* Fortes habilidades de comunicação e diplomacia (oral e escrita);
* Deve ser altamente organizado;
* Experiência na indústria de equipamentos pesados é altamente desejável;
* Acreditar firmemente no trabalho em equipe;
* Capacidade de se comunicar em diferentes idiomas será um diferencial (inglês ou outros);
* Disponibilidade para viajar para o Canadá ou EUA.