Responsabilidades e atribuições
Gerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão e retenção da carteira de Field Sales
Gerenciar contas existentes e desenvolver relacionamentos de longo prazo com os clientes, fidelizando para evitar churn
Identificar oportunidades de upselling e cross‑selling e apresentar novas soluções aos clientes a cada visita
Atuar como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando a satisfação do cliente e implementando estratégias para melhorar a experiência
Colaborar com outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade
Atualizar registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendas
Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais
Requisitos e qualificações
Pensar e agir a partir das perspectivas dos clientes
Demontrar interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
Demontrar compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
Ser flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
Buscar soluções inovadoras e sustentáveis para criar vantagens competitivas, equilibrando interesses econômicos, ambientais e sociais
Residir em Maceió
Graduação superior completa preferencialmente em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresas
Possuir carro e CNH
Inglês básico
É diferencial: Vivência em Telecom e Soluções digitais.
Veja só:
Jornada Flexível
Vale-Refeição e Alimentação
Assistência Médica e Odontológica
Auxílio para patologias graves
Auxílio ao dependente com deficiência
Benefício Farmácia
Auxílio Creche / Babá
Programa de Apoio Pessoal
Claro Running
Previdência Privada
Seguro de Vida
Combo Colaborador
Wellhub (Gympass)
Meu Pet Club
Convênios e Parcerias
Programa de Reconhecimento por tempo de casa
E muito mais
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem‑vindos(as).
A Claro está vivendo um novo momento e, para isso, estamos formando um time de peso. É isso mesmo: estamos crescendo (e muito) e essa nova fase pode começar com você.
Onde tem oportunidade, tem Claro. Empresas cada vez mais fortes, conectamos pessoas, impulsionamos negócios de todos os tamanhos e abrimos novos caminhos. Aqui é o lugar para você crescer e construir uma carreira sólida.
Por que trabalhar com a gente?
Porque você fará parte do player que mais cresce em soluções de conectividade, mobilidade e serviços digitais no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME).
Aqui, seu trabalho transforma o mercado e a vida dos nossos clientes. E aí, Bora?
Topa esse desafio?
#VemPraClaro
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