Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor?Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.A hospitalidade vem do coração,Junte-se a nós e torne-se um Heartist.Descrição da vagaObjetivo do cargoDar suporte e foco em garantir uma plataforma de comunicação estruturada aos Investidores e Parceiros da Accor, planejando e executando calendário de comunicação e ações de relacionamento com frequência, consistência e excelência.
A posição também tem como função dar suporte à área de Desenvolvimento de Novos Negócios criando ações que potencializem a geração de leads qualificados por meio de ações de marketing de aquisição, eventos e apresentações e materiais estratégicos.Principais ResponsabilidadesExecutar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.Auxiliar na criação, coordenação e implementação de projetos com médio e alto grau de complexidade para as Américas, e ações específicas relacionadas à comunicação com investidores e suporte à área de Novos Negócios para geração de leads qualificados (novos investidores), assim como manutenção e reforço de relacionamento com investidores atuais.Organizar, planejar e implementar, junto à Coordenadora da área, conteúdos para os canais de comunicação direcionados aos Investidores da Accor, como comunicados, conteúdos para WhatsApp, Newsletters, relatórios, entre outros.Junto com a Coordenadora da área, ser o representante da plataforma digital MAX for Partners nas Américas, dando pleno suporte operacional na gestão da ferramenta, além de atualização de conteúdo destinados a Gerentes Gerais de Hotéis e Investidores da Accor.Desenvolvimento de planos de comunicação e controle da operacionalização do programa de fidelidade Global, além de desenvolvimento, reestruturação e operacionalização do programa de fidelidade regional – ambos exclusivos a parceiros proprietários de hotéis e investidores individuais.Contato frequente com equipe Global (Américas e Europa) sobre projetos globais com gestão local e interação frequente com todas as áreas da empresa, inclusive com o Board.Responsável por assegurar qualidade e atualização da base de dados dos parceiros proprietários de hotéis e investidores individuais.Manter-se atualizado quanto à atuação da concorrência hoteleira e tendências de mercado de comunicação com investidores hoteleiros, trazendo conteúdo e agregando informações, facilitando a geração de diferenciais competitivos.Auxílio no planejamento, coordenação e realização dos eventos, cuidando da estratégia de comunicação, além de ambientação e infraestrutura requerida.Desenvolver, junto às áreas internas parceiras, planos de marketing para aquisição de leads qualificados para a área de Novos Negócios.Gestão do website e auxiliar na organização de treinamentos e materiais que suportem a área de Novos Negócios.Responsável por elaborar relatórios diversos pertinentes à área e compreender as informações entregues pelas demais áreas.Praticar os valores da Accor e seguir as práticas e políticas internas vigentes.Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização de seu local de trabalho.QualificaçõesEnsino Superior Completo em Comunicação ou Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Administração de Empresas com foco em MKT ou Hotelaria;Inglês Fluente;Experiência sólida em Comunicação ou Marketing, sendo um diferencial a vivência em multinacionais e empresas com franquias/filiais.Conhecimentos em:Planejamento estratégicoElaboração de estratégia de comunicação e conteúdoElaboração de RelatóriosConhecimentos avançados do pacote Office (Word, Power Point e Excel)Desenvolvimento de ApresentaçõesDesejável em planos de mídia online e offlineInformações adicionaisSua equipe e ambiente de trabalho:Na Accor, nosso propósito Heartist é dedicado a oferecer experiências excepcionais não apenas para nossos clientes, mas também para cada colaborador.
Como um "Artist do Coração", reconhecemos que seguir processos e alcançar resultados é crucial, mas um trabalho verdadeiramente excepcional vem da paixão e dedicação que você coloca em tudo o que faz.Adotamos um modelo de trabalho híbrido, com três dias presenciais em nossas sedes de Pinheiros e dois dias de trabalho remoto flexível.
Essa abordagem permite que nossa equipe colabore de forma eficaz, promovendo equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
#J-18808-Ljbffr