Descrição do Cargo
O cargo de Líder Técnico visa atuar em projetos de consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação. O profissional deve ter habilidades em comunicação verbal e escrita, resolução de problemas e pensamento crítico, além de conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software.
A pessoa ideal para este cargo deve ter experiência em desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro da plataforma ServiceNow, com foco em alinhamento com os objetivos de negócios. Além disso, é importante que o candidato tenha capacidade de trabalhar em equipe, gestão de serviços de TI baseada em ITIL e habilidades intermediárias em JavaScript.
Além das habilidades técnicas, é fundamental que o profissional tenha compromisso com o aprimoramento contínuo e atualização de conhecimentos, garantindo a adoção das melhores práticas e tecnologias mais recentes.
Habilidades Requeridas
* Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow
* Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine)
* Habilidades de comunicação verbal e escrita
* Experiência em desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow
* Experiência com metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software
* Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico
* Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM e Micro-certificações
* Capacidade de trabalho em equipe
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada
Benefícios
O profissional que assumir este cargo terá oportunidade de contribuir para a melhoria contínua da empresa e estar ao lado de equipes apaixonadas pela jornada do cliente e pelo usuário. Além disso, será uma oportunidade para o crescimento pessoal e profissional.
Outras Informações
A EDX é parceira ELITE #ServiceNow e reúne expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores. É parte do Extreme Group.