Descrição da Vaga
Vendas de caminhões novos (HDV), seminovos, consórcios, seguros e planos de serviços;
Gestão e fidelização de carteira de clientes, com suporte no pré e pós-venda;
Atendimento presencial, auxílio em cadastros e documentação;
Acompanhamento de metas, desempenho e propostas de estratégias corretivas;
Participação em planos operacionais, relatórios gerenciais e controle de processos;
Presença em reuniões, viagens, treinamentos e seminários.
Entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos Indispensáveis
Pacote Office intermediário;
Experiência com vendas de veículos pesados;
Ensino médio completo;
Residir em Araguaína-TO.
Requisitos Desejáveis
Proatividade;
Atensão;
Comunicação;
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Comissão.
Local do Trabalho
Av. Bernardo Sayão 1370 (Chácara), Araguaína, TO, 77818-340
#J-18808-Ljbffr