O Grupo Quantum Web é focado em oferecer produtos com soluções inteligentes e de forma integrada.
Acreditamos que viver a liberdade é ter autonomia e não ter impedimentos para ir além.
Se você busca um ambiente descontraído que te proporcione desenvolvimento e oportunidade de aprendizado constante, venha fazer parte do nosso #freeteam!!
Buscamos pessoas dispostas a aprender constantemente, inovar em soluções automatizadas, pró ativas, entusiastas, em busca de novos desafios e claro, apaixonados por tecnologia!
**Descrição**:
Executar as atividades de tecnologia da informação no que se refere a suporte aos usuários no primeiro nível.
**Atividades**:
- Atender ao chat do suporte de primeiro nível e encaminhar os chamados pertinentes ao suporte nível 2;
- Sinalizar ao suporte nível 2 as SLAs de todos os chamados em andamento;
- Criar e manter as documentações do processo;
- Auxiliar as áreas com informações inerentes a área de suporte;
- Interagir com bancos, órgãos, empresas, clientes e organizadores de eventos para tratar as demandas (solicitar documentos, informações, arquivos, retorno etc.
);
- Monitorar as contas do Reclame Aqui e reportar ao superior imediato;
- Realizar os treinamentos do sistema Server Consignado para Consignatárias novas, reciclagem das funcionalidades e treinamento inicial para novos colaboradores do RH de convênios já atuantes.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.
**Requisitos**:
- Conhecimento em atendimento a clientes e usuários de sistemas;
- Ensino Médio Completo;
- 1 ano de experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento;
- Pacote Office básico (Excel).
**Benefícios**:
- Cartão Flash de benefícios, que você pode usufruir tanto supermercado, como em restaurantes, no valor de R$ 28,39 por dia;
- Amazon Prime;
- Plano de saúde coparticipativo;
- Seguro de vida;
- Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta,
- Vale transporte ou estacionamento.