Desenvolvimento de Relacionamento ao Cliente
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Sobre nossa área administrativa clínica.
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Nossa unidade é uma das principais redes de clínicas odontológicas do Brasil, com mais de 38 anos de experiência no mercado e presente em mais de 20 estados. Contamos com um dos melhores corpos clínicos do país e mais de 2.100 colaboradores.
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O que você vai fazer:
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* Atendimento ao cliente com excelência (telefone e WhatsApp).
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* Atualização de cadastros e agendamento de consultas.
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* Conversão de leads em agendamentos, utilizando técnicas de persuasão para garantir a presença do paciente na avaliação.
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* Compartilhar benefícios e facilidades para atrair novos clientes e fortalecer o relacionamento.
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* Elaboração de planilhas e relatórios, analisando evolução e pontos de melhoria na carteira de clientes.
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* Apoiar nas ações de prospecção e captação de novos pacientes.
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O que buscamos:
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* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Marketing, Gestão Comercial ou correlatas).
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* Bóia comunicação, persuasão e organização.
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* Perfil proativo, resiliente e orientado a resultados.
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* Experiência anterior com atendimento, vendas consultivas ou relacionamento com clientes será um diferencial.
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O que oferecemos:
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* Regime CLT.
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* Salário compatível com a função.
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* Vale-Transporte + Vale-Refeição/Alimentação + TotalPass.
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* Oportunidade de desenvolvimento em uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil.
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As habilidades necessárias incluem ensino médio completo, boa comunicação, persuasão e organização. É importante ter um perfil proativo, resiliente e orientado a resultados.
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Nossa equipe está à procura de alguém que seja comprometido com a excelência no atendimento ao cliente.
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