Foco em Parcerias de Negócios
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* Desenvolver habilidades de comunicação eficazes para interagir com a equipe do ecossistema das Américas e parceiros de negócios.
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* Liderar discussões com equipes especializadas para alinhar processos e procedimentos.
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* Demonstrar propriedade, boas habilidades de comunicação, resiliência e adaptabilidade para lidar com a pressão e demandas relacionadas ao processo.
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* Mantiver conhecimento ágil.
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* Trabalhar em equipe para desenvolver soluções eficazes para clientes.
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Habilidades e Conhecimentos
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* Ajuste de comunicação – coragem, clareza e assertividade para expressá-lo durante chamadas ou discussões de processo.
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* Inglês – nível avançado (terá que liderar chamadas com parceiros).
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* Espanhol – nível intermediário.
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* Outras ferramentas do Microsoft Office - nível básico.
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Sobre a Vaga
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* A vaga visa apoiar o crescimento do ecossistema de parceiros, proporcionando suporte aos parceiros de negócios.
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* O profissional deve ser capaz de liderar discussões e alinhar processos/procedimentos para atender às necessidades dos clientes.
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* É necessário ter habilidades de comunicação eficazes, resiliência e adaptabilidade para lidar com a pressão e demandas relacionadas ao processo.
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* A posse de conhecimento ágil é fundamental.
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* O profissional trabalhará em equipe para desenvolver soluções eficazes para os clientes.
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Conhecimentos Requeridos
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* Ajude na gestão de processos e procedimentos para fornecer suporte aos parceiros de negócios.
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* Foque em desenvolver suas habilidades de comunicação eficazes para manter uma boa relação com as partes interessadas.
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* Seja responsável por garantir a execução de tarefas de acordo com os prazos estabelecidos.
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* Comunique-se eficazmente com todos os envolvidos nos projetos.
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* Ajuste constantemente seus métodos e técnicas de trabalho para melhorar os resultados.
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Requisitos para Candidato
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* Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Ciências da Computação ou áreas afins.
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* Bom desempenho acadêmico.
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* Idiomas: Inglês avançado, espanhol intermediário e português fluente.
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* Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
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* Capacidade de trabalhar sob pressão e encontrar soluções inovadoras.
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* Experiência em liderança e gerenciamento de pessoas.
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* Conhecimento de ferramentas de software como Excel, Word, PowerPoint e Outlook.
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Vantagens
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* Oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da organização.
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* Apoio contínuo para ajudá-lo a se desenvolver no seu cargo.
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* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.
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* Promessas de carreira e oportunidades de avanço profissional.
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Informações Adicionais
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* Certificações relevantes.
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* Possibilidade de realizar projetos autônomos e contribuir para o desenvolvimento da organização.
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* Oportunidades de colaboração com outras equipes e departamentos.
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* Plano de treinamento e desenvolvimento para auxiliar na sua evolução profissional.
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