Suporte Técnico Desenvolvedor
O suporte técnico desenvolvedor é responsável por fornecer assistência aos clientes em questões técnicas relacionadas à plataforma do nosso negócio. Ele é o contato principal para os problemas complexos e trabalha em estreita colaboração com o time de sucesso do cliente para garantir a resolução eficiente dos problemas.
Responsabilidades Principais:
* Atuar como ponto de escalonamento técnico: Investigar e resolver problemas técnicos complexos;
* Diagnosticar e solucionar problemas técnicos: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, incluindo análise de logs, consultas a bancos de dados e depuração de código;
* Colaborar com equipes: Colaborar com as equipes de vendedores e compradores para identificar a causa raiz dos problemas e garantir soluções permanentes;
* Desenvolver automatizações: Desenvolver automatizações e agentes de IA para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte;
* Participar de reuniões: Participar ativamente de reuniões de equipe, contribuindo com insights e sugestões para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte.
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento avançado: Profundo conhecimento e experiência com NodeJS e Typescript;
* Arquitetura de sistemas: Forte domínio de arquitetura de sistema, cloud (AWS/GCP);
* Diretrizes e padrões: Sólidos conhecimentos em DDD, SOLID, Design Patterns, sistemas distribuídos;
* Bancos de dados: Vivência com bancos SQL e NoSQL (PostgreSQL, MySQL, DynamoDB);
* Vivência em startup: Capacidade de atuar com visão técnica estratégica e foco em resultados sustentáveis.
No que achamos importante:
* Tecnologia: Trabalhar com tecnologias inovadoras e estar sempre atualizado sobre as últimas tendências;
*
*