Somos uma empresa especializada em Certificação Digital. Aqui, estamos sempre em busca de pessoas sonhadoras, que gostem de desafios e que saibam que seu potencial está longe de ser ideal.O time de atendimento ao cliente tem muita energia, simpatia e eficiência! Nesse time, você é responsável pelo atendimento ao cliente para emissão (presencial, por videoconferência e visitas externas, se necessário) e validação do certificado digital. Além de, dar suporte ao cliente durante o processo, da análise de documentação ao uso de sistemas, organização da loja, fechamento de caixa, controle de estoque e venda de produtos adicionais.Buscamos um perfil que demonstre facilidade para o trabalho em equipe, com boa comunicação oral e escrita, assertividade e inteligência emocional. É essencial também que tenha capacidade analítica, pensamento crítico, além de organização e habilidade para gerenciar tarefas e tempo.Se você possui foco em resultados e também valoriza a experiência do cliente, queremos tê-lo na equipe!Requisitos:Ensino Médio Completo;Facilidade com tecnologia, sistema e pacote Office.Desejável:Experiência com atendimento ao público;Conhecimento em técnicas de vendas;Conhecimento em Certificação Digital;Conhecimento e experiência com documentação.Benefícios:Day Off;Vale Alimentação;Vale Transporte;Total Pass;Plano de Carreira.Se você se identifica com a nossa vaga, será ótimo ter você na Certfácil, uma das maiores certificadoras do País!
#J-18808-Ljbffr