Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco em parceria com empresa do segmento de equipamentos médicos, buscam Assistente Administrativo de Vendas, para atuar com as seguintes atividades:
Principais Responsabilidades
* Apoiar o planejamento logístico de movimentação e disponibilidade de equipamentos, materiais e insumos;
* Controlar o fluxo de pedidos, desde o recebimento até a entrega final, assegurando prazos e conformidade documental;
* Fazer a coordenação de agenda de equipamentos, acompanhando saídas, retornos e manutenções;
* Atuar na interface com transportadoras, fornecedores e times internos, garantindo o cumprimento dos prazos e das normas da empresa;
* Apoiar os processos de faturamento pré e pós-venda, emissão de notas fiscais e conferência de documentação;
* Realizar lançamentos e controles administrativos, como pedidos, relatórios e planilhas de acompanhamento;
* Contribuir com o suporte administrativo e comercial à equipe, mantendo organização e controle das demandas diárias.
Requisitos
* Formação técnica ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em rotinas administrativas e logísticas, preferencialmente com equipamentos médicos ou industriais;
* Conhecimento em gestão de pedidos, faturamento e controle de entregas;
* Boa comunicação, proatividade e habilidade para lidar com diferentes áreas;
* Conhecimento intermediário em Excel.
#LI-Hybrid