PRINCIPAIS ATIVIDADES Planejar / criar, implementar e monitorar os resultados das ações de comunicação visando atingir os objetivos e metas mercadológicas planejadas. Responder pela gestão dos indicadores, orçamento, metas e resultados de vendas, visando atingir e superar os objetivos e estratégias comerciais planejados. Responder pela gestão dos processos comerciais, identificando, validando e implementando ações e estratégias para atingimento dos objetivos da empresa e qualificação do atendimento ao cliente. Identificar oportunidades de melhoria nos processos comerciais, implementando iniciativas para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente. REQUISITOS Conhecimento em Culturas Anuais (soja e trigo), Técnicas de Venda e Negociação, Gestão de Clientes, Políticas Comerciais e Financeiras, Sistemas Informatizados de Gestão, Insumos e Produtos Agrícolas.Formação Acadêmica : Não informadoSalário : A combinarCargo : Coordenador comercialEmpresa : Evolução RHAgência de Recursos Humanos.Ramo : Recursos Humanos / Recrutamento e seleção(BH)
#J-18808-Ljbffr