Join to apply for the ATENDENTE DE HELP DESK role at CAST
Cargo: ATENDENTE DE HELP DESK
Local de Atuação: Goiania, Goias, Brasil
Modelo de Trabalho: Presencial
O QUE BUSCAMOS
Estamos em busca de um(a) Atendente de Help Desk para oferecer suporte técnico e garantir a eficiência no atendimento aos usuários. Se você é proativo(a), tem boa comunicação e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, essa vaga pode ser para você!
Que possua conhecimentos e experiências em:
* Atividades relacionadas a suporte de help desk nível 1 e 2, em resolução de eventos referentes à configuração;
* Instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho dos usuários, incluindo, mas não se limitando a sistemas operacionais;
* Ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao suporte técnico.
Requisitos obrigatórios
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
* Experiência em atividades compatíveis com as atividades desempenhadas.
BENEFÍCIOS
* Recarregue suas energias com auxílio alimentação;
* Facilitamos seu caminho para o trabalho com nosso vale-transporte;
* Cuidar de você é nosso compromisso: plano de saúde para sua tranquilidade;
* Nossas mamães recebem um Kit Maternidade Castlovers, preparado com carinho para celebrar a chegada do bebê.
BENEFÍCIOS ADICIONAIS
* Plano odontológico;
* Wellhub com academias e atividades físicas; apoio psicológico; massagem, ginástica laboral e frutas nos escritórios;
* Crédito consignado; Clube de Descontos.
E TEM MAIS! DESENVOLVA SUA CARREIRA
* Cast Academy com cursos online e parcerias educacionais para Graduação e Idiomas (United Idiomas) com descontos.
E aí, topa ser um #CASTLOVER?
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
Industries
* IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr