Horário: Comercial
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atuar como Marketing Generalista;
Definir, implantar e aprimorar continuamente a estratégia de marketing digital;
Desenvolver campanhas focadas nas estratégias dos negócios;
Atuar com o Gerente Estratégico quanto as ações de engajamento e enriquecimento (CRM) na base de leads digitais;
Definir e implantar e aprimorar continuamente a estratégia de mídia orgânica, mídia paga e conteúdo;
Administrar os sites institucionais das empresas para ser uma crescente fonte de leads;
Administrar as redes sociais e mantê-las atualizadas e sempre atraentes;
Desenvolver relatórios e dashboards para gestão do marketing digital;
Operar o relacionamento com potenciais leads nas redes sociais;
Manter a Diretoria e Presidência atualizados quanto às estratégias de Marketing;
Atuar em parceria com as áreas Comercial e Estratégica;
Subsidiar as áreas estratégicas e comerciais da empresa para tomada de decisão.
Requisitos:
Formação obrigatória nas áreas de Marketing ou Publicidade e Propaganda,
Desejável especialização na área,
Experiência na área de Trade Marketing
Experiência com Gestão de Pessoas bem definida
Ter atuado com planejamento estratégico e de negócios,
Perfil orientado para resultados, comunicativo, adaptável e pro ativo,
Gostar de desafios.
#J-18808-Ljbffr