Visão geral Estamos em busca de um profissional que goste de dinamismo, contato direto com o usuário e que tenha vontade de crescer na área de suporte técnico. Se você gosta de colocar a mão na massa, resolver problemas e se movimentar pela cidade, essa vaga é para você! Você será responsável pelo atendimento de demandas de field support e service desk, atuando em diversos pontos da região de São Paulo (sem local fixo). O atendimento será realizado de forma presencial, via balcão, chat e telefone. Responsabilidades e atribuições Facilidade em relacionamento interpessoal, boa comunicação, atenção, organização e ser minucioso. Realizar manutenção de microinformática, atuando em manutenções de softwares e hardware; Analisar e definir a solução mais adequada para os atendimentos das solicitações, ou encaminhar para o nível superior de suporte técnico, visando solucionar as solicitações dentro dos prazos estabelecidos em contrato; Suporte a notebooks (configurações, troubleshooting, atualizações, periféricos); Atendimento de chamados de microinformática; Suporte e diagnóstico básico em redes; Atuação com cabeamento e infraestrutura simples; Suporte a impressoras, celulares corporativos e equipamentos em geral; Deslocamento entre unidades para atendimento de usuários e resolução de incidentes. Requisitos e qualificações Buscamos alguém com perfil proativo, comunicativo e disposto a aprender e se desenvolver continuamente na área de suporte. Conhecimentos básicos em microinformática; Noções de cabeamento, redes e suíte (switch); Experiência com impressoras e equipamentos de TI; Capacidade de atendimento presencial e remoto (balcão/chat/telefone). Conhecimentos de manutenção de hardware de Desktop e Notebook; Conhecimentos em Windows; Conhecimentos em Office; Conhecimentos em configurações de Switch e Roteadores será um diferencial; Possuir carteira de habilitação B Informações adicionais O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista