Se você tem paixão por transformar dados em conhecimento claro e acessível, essa vaga é para você!
Oportunidade de carreira para Assistentes de Conteúdo para se consolidarem aprimorando bases de conhecimento para área que cuida do consumidor de uma líder global de acesso ao crédito e educação financeira!
Estamos buscando um Assistente de Gestão da Base de Conhecimento para atuar como terceiro dentro do nosso cliente, de quebra você terá uma cede de trabalho novinho elaborado pensando no seu bem estar.
Seu papel será criar conteúdos, atualizar e aprimorar a base de conhecimento utilizada pela área de atendimento, garantindo que os conteúdos estejam claros e organizados!
Atribuições e
Responsabilidades - Publicar e atualizar conteúdos na base de conhecimento conforme orientações dos times responsáveis;
- Garantir a clareza, consistência e padronização dos textos publicados;
- Realizar revisões e melhorias contínuas nos conteúdos existentes;
- Propor ajustes na estrutura da base visando melhor navegação e usabilidade;
- Validar se os conteúdos estão alinhados com os procedimentos operacionais e políticas vigentes;
- Interagir com áreas parceiras para entender demandas, esclarecer dúvidas e alinhar atualizações;
- Monitorar indicadores de uso da base e sugerir melhorias com base em dados e feedbacks.
Experiências e
Habilidades - Conhecimento básico em ferramentas de gestão de conteúdo ou plataformas de base de conhecimento;
- Habilidade para interpretar informações técnicas e traduzi-las em linguagem acessível;
- Desejável: experiência prévia em ambientes de atendimento ou suporte ao cliente.
- Excelente comunicação escrita e atenção aos detalhes;
- Capacidade de organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas;
- Relacionamento Interpessoal e inteligência emocional.
Perfil Esperamos que você:
- Atualize e aprimore a base de conhecimento, garantindo que a área de atendimento tenha tenha acesso rápido e fácil a conteúdos claros, precisos e padronizados.
- Atue em parceira com diversas áreas como: Produto, Melhoria Contínua, Processos e Operações, contribuindo diretamente para a evolução da ferramenta de educação corporativa com foco na experiência dos usuários internos.
- Seja criativo, e inove na forma de propor conteúdos assertivos!
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD
#J-18808-Ljbffr