Requisitos e Responsabilidades:
1. Ser proativo, organizado e detalhista.
2. Ter habilidade com prazos e solução de problemas.
3. Ajudar na otimização de páginas de destino e funil de usuários, testes A/B e experimentos multivariados.
4. Responsabilidades:
5. Auxiliar na criação e otimização de campanhas nas plataformas LinkedIn, Facebook, Instagram e Google AdWords.
6. Produção de campanhas de Search display com foco em geração de leads.
7. Acompanhar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital.
8. Identificar tendências, insights e novas tecnologias que possam melhorar o desempenho na área.
9. Ajudar na criação do blog da empresa e executar o fluxo de atividades e conteúdo para apresentar à Gerência de Marketing.
10. Ajudar na apresentação online do software para clientes.
11. Gerar orçamentos de vendas.
12. Prospectar e acompanhar clientes.
13. Qualificações:
14. Conhecimentos de ferramentas de análise de sites.
15. Conhecimentos de plataformas WordPress.
16. Boa redação e comunicação interpessoal.
17. Conhecimento de plataformas como RD Station e ferramentas de e-mail marketing.
18. Superior completo ou cursando.
Informações adicionais:
* Vaga CLT
* Presencial – Santo André – Centro - SP
* Salário de R$ 2.500,00 + benefícios (vale refeição, vale transporte, convênio odontológico, convênio médico e seguro de vida)
* Horário: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta
* Início imediato
Interessados deverão enviar CV para o e-mail: ******
#J-18808-Ljbffr