Unidade de Negócio: Gringo & Zapay Local de trabalho: Pinheiros Modelo de trabalho: Híbrido - 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais) Missão da área que você irá atuar: Apoiar a operação de atendimento e experiência do cliente, garantindo que nossos processos, sistemas e práticas estejam sempre evoluindo. Objetivos do cargo que você irá atuar: Conduzir projetos de melhoria, apoiar homologações de novas funcionalidades, acompanhar incidentes e estruturar soluções que elevem a qualidade da experiência do cliente. Responsabilidades e atribuições Apoiar o time de CX em projetos estratégicos e operacionais, desde a análise até a implementação; Conduzir e documentar homologações de sistemas, ferramentas e integrações que impactam o atendimento; Testar, homologar e propor melhorias para o desenvolvimento contínuo do produto; Monitorar e atuar em incidentes operacionais, garantindo comunicação clara entre áreas envolvidas e propondo planos de ação corretivos/preventivos; Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes; Mapear, revisar e otimizar processos de atendimento e operações, buscando eficiência e qualidade; Coletar e analisar dados e métricas de CX para identificar oportunidades de melhoria; Monitorar KPIs e OKRs para fornecer insights estratégicos; Apoiar a implantação de novos fluxos, políticas e ferramentas junto ao time de CX; Trabalhar em parceria com times de Produto, Tecnologia e Operações para garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e do negócio; Documentar melhorias, mudanças e aprendizados para garantir padronização e governança dos processos; Traduzir requisitos de negócios para a equipe de desenvolvimento. Requisitos e qualificações É imprescindível que você tenha: Afinidade com análise de dados; Conhecimento em mapeamento e análise de processos; Habilidade em análise de dados (Excel, Google Sheets ou ferramentas equivalentes); Capacidade de desenvolver projetos pontuais supervisionados. Não é obrigatório mas seria incrível se você tivesse: Experiência em operações de Serviços, preferencialmente serviços digitais; Conhecimento em indicadores de CX; Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, Blip; Histórico de trabalho em atendimento; Conhecimento de ferramentas de gestão como Miro, Jira, Notion etc; Habilidade com uso de ferramentas de gestão de dados como Looker. Informações adicionais Fique por dentro do que te oferecemos: Assistência Médica Amil; Assistência Odontológica Amil; Wellhub, antigo Gympass; Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana; VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes; Day-off de aniversário pessoal; Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Auxilio Dependente PCD;