Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados;Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade;Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados;Realizar estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando propostas, buscando resultados sustentáveis e expansão do quadro de cooperados;Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecendo relacionamento, divulgando o portfólio de produtos e serviços, e fomentando o negócio do próprio cooperado;Gerenciar a carteira PJ e do grupo econômico, conforme o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevistas, oferecendo soluções de negócios, educação e orientação conforme necessidade, registrando informações na ferramenta de gestão, visando estreitar relacionamento, melhorar a vinculação e retenção, e buscar a principalidade;Atuar em casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio de gestão de carteira, visitas, contatos e indicadores, visando a qualidade do ciclo de crédito e sustentabilidade dos resultados;Receber solicitações de desligamento, entender os motivos junto ao cooperado/grupo econômico, e buscar soluções adequadas, alinhando com o Gerente do PA;Registrar atendimentos e analisar relatórios de desempenho na ferramenta de gestão, contribuindo para os objetivos estratégicos;Realizar outras atividades relacionadas ao cargo e às responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos e Unidades de Atendimento.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);Carteira de motorista categoria B;Disponibilidade para atuar com veículo próprio;Experiência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras instituições financeiras;Experiência com gerenciamento de carteira.Informações adicionaisVEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!BenefíciosVale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00 - Para desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;PPR semestral 2x ao ano - Construímos e alcançamos juntos!Plano de Saúde - Cuidar da saúde é fundamental!Plano odontológico - Pois a vida é feita de sorrisos;Seguro de Vida - É bom prevenir, né?Auxílio Infantil de R$ 430,22 até 6 anos e 11 meses - Para trabalhar tranquilo(a) enquanto cuida da sua família;Vale Transporte - Para seu deslocamento com segurança;Reembolso Certificações ANBIMA - Incentivo e capacitação para certificações dos colaboradores.Vagas específicasGerente de Negócios PJ (Região de Içara/SC)Gerente de Negócios PJ (Região de Forquilhinha/SC)
#J-18808-Ljbffr