O cargo exige dedicação, profissionalismo e ética para garantir que todos os voos recebam o melhor atendimento com agilidade.
Funções e responsabilidades:
* Lançamento de atestado médico;
* Afastamento previdenciário;
* Agendamento de exames ocupacionais;
* Abrir fichas para exames admissionais, periódicos, demissional e retorno;
* Controle e organização de documentos e arquivos físicos e eletrônicos;
* Recepção e envio de documentos;
* Criação e controle de planilhas;
* Auxílio aos colaboradores, líderes e supervisores nas atividades administrativas propostas;
* Proatividade na procura e identificação de redução de custos e melhorias de desempenho.
Requisitos e qualificações:
* Desejado: Bacharelado em Administração ou áreas relacionadas;
* Desejado: Inglês Básico;
* Desejado: Formação superior ou técnica em Administração, Recursos Humanos e/ou cursos afins;
* Bom domínio do Pacote Office;
* Orientação para resultados com visão analítica e sistêmica;
* Elevada habilidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Ótimo relacionamento interpessoal;
* Agilidade;
* Trabalho sob pressão.
Fases do processo seletivo:
* Step 1: Registro;
* Step 2: Avaliação de currículo;
* Step 3: Entrevista com o gestor/RH;
* Step 4: Contratação.
Pretende-se desenvolver a carreira profissional em um ambiente dinâmico e desafiador. A experiência é fundamental para alcançar o sucesso e contribuir para o crescimento da empresa.