 
        
        Atendente de Cliente no Aeroporto
Nossa equipe aguarda por você para prestar atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico e desafiador.
Mais Informações sobre o Cargo:
 * Obrigatório Ensino Médio Completo;
 * Pacote Office Avançado (Excel, Word, PowerPoint);
 * Conhecimento avançado do idioma Espanhol; Diferencial: conhecimento básico do idioma Inglês;
 * Experiência em Atendimento ao Cliente é considerada uma qualificação importante;
 * A habilidade de se comunicar claramente com as pessoas é essencial para garantir que os clientes sejam atendidos de forma eficiente;
 * Residir próximo ou ter fácil acesso ao aeroporto é fundamental;
Os objetivos são:
 * Fornecer experiências positivas aos nossos clientes;
 * Identificar as necessidades dos nossos clientes e direcioná-los corretamente;
 * Ser responsável pelo atendimento nos diversos setores do aeroporto.
Você será um representante da nossa empresa e precisará trabalhar em equipe para garantir a satisfação de nossos clientes.
O cargo requer dedicação, flexibilidade e uma mentalidade proativa. Se você está pronto para enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso da nossa equipe, esta pode ser sua oportunidade perfeita!