Assistente de Compras
O Unimed Blumenau está com uma nova oportunidade para integrar nossa equipe.
Conhecimentos e habilidades necessários:
* Ensino superior cursando em áreas administrativas ou afins;
* Experiência com rotinas administrativas;
* Boa comunicação, organização e trabalho em equipe;
* Conhecimento em estoque e compras será um diferencial.
Sua jornada no nosso time:
* Apoiar na gestão e qualificação de fornecedores;
* Realizar cadastros e atualizações em sistema;
* Auxiliar nas compras de materiais e serviços;
* Emitir e acompanhar ordens de compra;
* Apoiar no processo de contratos e atendimento às áreas internas;
Vantagens exclusivas:
Oferecemos benefícios diferenciados, visando sempre o bem-estar de nossos colaboradores.
Nossa cultura:
A Unimed Blumenau é uma cooperativa que valoriza o trabalho médico e melhor a vida das pessoas. Nossa prioridade é oferecer atendimentos e serviços de saúde de excelência aos nossos clientes.
Importante:
Todas as vagas da Unimed são anunciadas em nossa página Trabalhe Conosco do site.