Função de Coordenador Técnico
O coordenador técnico é responsável por coordenar e monitorar as entregas da empresa, garantindo que atendam aos padrões estabelecidos.
Ele coordena os cronogramas dos projetos, avaliando oportunidades de economia em horas de trabalho e acompanhando o faturamento sob sua liderança. Além disso, ele monitora o relacionamento entre consultores e clientes.
Este profissional fornece suporte ténico aos consultores e outras áreas, quando necessário, e avalia conhecimentos que podem agregar à equipe de consultores. Ele também identifica consultores que devem ser descontinuados.
Fornecer apoio à gerência técnica e executiva. Coordenar equipes internas e externas.
Estrutura novos processos, fluxos e procedimentos técnicos dos produtos, quando necessário.
Arquivar adequadamente os materiais resultantes dos projetos.
Requisitos Necessários:
* Conhecimento das normas e produtos, especialmente os focados em Social.
* Ser auditor líder em alguma norma (tri-norma ou outra).
* Impeditivo conhecer Auditoria Social - ISO 37101.
* Diferencial: experiência prévia em Coordenação de Auditoria Social.
* Experiência em liderança e gestão de equipes.
* Inglês avançado para comunicação.