O profissional vai desenvolver, implementar e gerenciar atividades de Marketing para aprimorar a visibilidade da empresa junto ao mercado, clientes, fornecedores e colaboradores internos; promovendo a marca, negócios e os serviços da TransJordano. Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e tradicional alinhadas com os objetivos da empresa. Gerenciar e otimizar campanhas de marketing em diversos canais, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, SEO/SEM, marketing de conteúdo e publicidade paga. Criar conteúdo de marketing envolvente e de alta qualidade (textos, imagens, vídeos, infográficos, etc.) para diferentes plataformas e públicos. Analisar o desempenho das campanhas de marketing, utilizando ferramentas de análise de dados para identificar tendências, otimizar resultados e apresentar relatórios claros. Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar novas oportunidades e tendências. Gerenciar o orçamento de marketing e garantir a alocação eficiente de recursos. Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas de marketing digital. Apoiar o desenvolvimento de materiais de marketing, como apresentações, folhetos e newsletters. Atuar em parceria com a área comercial criando mecanismos e meios de influência sobre os players e sobre os formadores de opinião que atuem favoravelmente aos negócios de transporte e logística.