Liderar e coordenar a equipe interna, rotinas administrativas e a gestão dos recursos organizacionais, materiais, patrimoniais, financeiros ou tecnológicos, buscando atingir as metas e a eficiência de processos.
**Atividade**
Acompanhar e analisar dados, indicadores e planos de ações.
Desenvolver pessoas
Contribuir para a formação das políticas e processos.
Coordenar as equipes e atividades, o controle e análise das operações.
Elaborar e implantar as políticas administrativas da empresa.
Garantir a realização de todas as atividades e operações.
Organização/manutenção/limpeza do ambiente de trabalho e equipamentos.
Auxiliar no alcance das metas estabelecidas pela Franqueadora e Franquia.
Definir indicadores de desempenho para cada processo de sua área.
Manter-se informado a respeito de comunicados enviados pela franqueadora, gerência comercial e administração central.
Utilizar ferramentas de gestão definidas pela empresa.
Realizar e Monitorar uso ferramenta EAD.
Planejar, conduzir e participar dos inventários da loja.
Obedecer e respeitar a LGPD.
Promover e gerenciar melhorias nos processos sob sua responsabilidade.
Zelar e promover o cuidado pelo patrimônio da empresa pela organização, conservação, manutenção, limpeza de equipamentos, local de trabalho, instrumentos e materiais utilizados
Zelar e promover o fortalecimento dos valores e cultura da empresa, assim como a evolução/melhoria do clima organizacional.
Realizar outras atividades.