Descrição do Cargo
O cargo visa atuar na gestão de contratos, apoio em ações de implantação e operacionalização dos serviços. Essa função inclui:
1. Acompanhar e cobrar cronograma de visitas e serviços nos clientes;
2. Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores;
3. Realizar a movimentação de pessoal no sistema;
4. Participar na análise de custos de atividades operacionais;
5. Realizar solicitações de uniformes, equipamentos e materiais;
6. Realizar recebimentos, processamentos de notas e fechamento do pequeno caixa;
7. Apoiar no acompanhamento das notificações e tempo de respostas aos clientes;
8. Apoiar em processos de homologação de desligamento de colaboradores;
9. Realizar o controle de inventário do quadro de volantes;
10. Elaborar, controlar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos;
11. Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos
* Desejável Graduação Completa e experiência em área administrativa;
* Conhecimento em Informática.