Responsabilidades
* Auxiliar e acompanhar as atividades executadas pelos subordinados;
* Garantir que as despesas do departamento não ultrapassem o orçamento, por meio de acompanhamento diário no sistema;
* Garantir que as mercadorias que entram na loja são de qualidade, por meio de fiscalização de validade dos produtos.
* Controlar e administrar as atividades do recebimento de cargas, por meio de acompanhamento via sistema;
* Controlar banco de horas, por meio de acompanhamento de escala e relatórios gerados no sistema;
* Assegurar que produtos e matérias avariados sejam devolvidos ao fornecedor, por meio de nota fiscal de devolução;
* Acompanhar e garantir os simulados de inventário, a fim de manter o controle de estoque, por meio de acompanhamento via sistema;
* Acompanhar a execução periódica de higiene e organização no setor para evitar acidentes e proliferação de pragas;
* Controlar entrada e saída de mercadorias, por meio do sistema;
* Controlar o estoque dos produtos por meio do armazenamento correto das mercadorias;
* Atentar para as normas e procedimentos do setor contábil do grupo;
#J-18808-Ljbffr