Buscamos profissionais pró-ativos, comunicativos e com experiência em vendas de peças.Principais atividades:Atendimento ao cliente para realização de vendas.Execução de processos administrativos relacionados aos clientes, incluindo contato com novos clientes, análise de potencial e discussão de estratégias com a liderança.Cadastro de novos clientes, seguindo as diretrizes e políticas da empresa.Controle de pedidos e elaboração de relatórios sobre vendas realizadas, fechadas e canceladas.Emissão de orçamentos, notas fiscais, boletos e demais documentos para os clientes.Acompanhamento e cumprimento de metas estabelecidas.Promoção de produtos por meio das redes sociais, incluindo demonstrações conforme orientação da matriz.Esclarecimento de dúvidas dos clientes e acompanhamento do processo de pós-venda.Gestão e organização do estoque, incluindo solicitação de reposições e análise das necessidades.Cumprimento das diretrizes da política de qualidade, bem como normas e procedimentos de organização, limpeza e segurança.Execução de outras atividades correlatas conforme orientação e acompanhamento do superior imediato, visando o aprimoramento e desenvolvimento profissional.
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