Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico eletrônico

Blumenau
Eagle Soluções
Anunciada dia 3 julho
Descrição

**Descrição**:
A **Eagle** está em pleno crescimento, expandindo seus horizontes e definindo novas estratégias para alcançar voos cada vez mais altos.

Se você é apaixonado por desafios, engajado com os objetivos da empresa e busca fazer parte deste crescimento, temos uma oportunidade para você!

Nosso setor de **Implantação **esta em busca de um novos integrantes, se você é um profissional que já atuou com instalação de Infraestrutura esta oportunidade é para você!

**Quais as atribuições da vaga?**
- Atuará em projetos de Implantação de CFTV, Controle de acesso de pessoas e veículos, habilidades com software e hardware;
- Instalação/implantação de infraestrutura envolvendo cabeamento estruturado, elétrica, redes, cabeamento subterrâneo e áreo, eletroduto, eletrocalha;
- Instalação de câmeras, catracas, cancelas, ativos de rede, controladores de acesso, centrais de alarme, sensores, leitura de plantas e projetos.
- Necessário experiência com infraestrutura elétrica;
- CNH B e disponibilidade de viagens;
- Desejável Formação Técnica ou cursos nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Informática Básica e Redes;
- **Diferencial**: Conhecimento na área de Segurança Eletrônica.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Blumenau
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico Eletrônico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar