A bilfor é uma empresa que está sempre inovando o mercado imobiliário. Nossa equipe procura por um profissional qualificado para ajudar no nosso crescimento.
Uma das principais responsabilidades deste cargo é auxiliar no gerenciamento das redes sociais da empresa, incluindo Instagram, LinkedIn e WhatsApp.
Para isso, você precisará criar conteúdo atraente e informativo para nossas mídias sociais, além de atender às necessidades dos usuários.
O que você fará
* Auxiliar no gerenciamento das redes sociais da empresa;
* Criar conteúdo atraente e informativo para nossas mídias sociais;
Essa é uma oportunidade incrível para alguém que quer trabalhar em um ambiente dinâmico e diverso. Se você se sente confortável com tecnologia e comunicação, então esse é o cargo certo para você!
Se você tiver habilidades em marketing digital e estiver procurando por um desafio novo, então essa pode ser a chance certa para você!
Vantagens do cargo:
* Treinamento contínuo e desenvolvimento de habilidades;
* Oportunidade de trabalhar em projetos interessantes e desafiadores;
* Maior liberdade na tomada de decisões, com autonomia para alcançar seus objetivos;
E ainda muitas outras vantagens! Além disso, nossa empresa oferece um ambiente de trabalho flexível e acolhedor, onde você poderá crescer e desenvolver sua carreira.
Sobre nós
Nossa empresa é uma construtora focada em lançamentos de empreendimentos residenciais, visando proporcionar aos clientes a melhor experiência possível ao longo da cadeia produtiva. Com uma visão inovadora, nossa empresa visa impulsionar o mercado imobiliário local através de soluções práticas e eficientes.
O que buscamos
Nós estamos procurando por um(a) assistente de marketing experiente e motivado(a), que tenha conhecimento profundo sobre as tendências atuais de marketing digital. Além disso, esperamos que você seja capaz de criar conteúdo atraente e informativo para nossas mídias sociais.