Descrição da Empresa:Agência de eventos que realiza edições mensais da @praceriaoficial, que reúne cerca de 70 marcas autorais ligadas ao ecossistema da economia criativa. Oferece muitas atrações para toda família, a destacar: festival gastronômico, shows com música ao vivo, oficinas lúdicas infantis, workshop e jogos de tabuleiros. Evento para reunir parentes e amigos ao redor da mesa, longe dos celulares, para celebrar a vida ao ar livreDescrição do CargoEstamos buscando um profissional de Relações com o Cliente para se juntar à nossa equipe em São Paulo, SP. Este cargo envolve lidar diariamente com os clientes, atendendo suas demandas, oferecendo suporte, resolvendo problemas e garantindo sua satisfação. As principais atividades incluem: buscar constantemente novas marcas expositoras, fidelizar marcas que já expõe no evento, responder consultas, gerenciar sugestões, coletar feedbacks e melhorar a experiência do cliente. Este é um cargo de tempo integral e híbrido, portanto, espera-se que parte do trabalho seja realizada no local e outra parte remotamente.QualificaçõesAtendimento ao Cliente: Experiência no atendimento ao cliente e resolução de desafiosComunicação: Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.Feedback: Capacidade de coletar e analisar feedback dos clientes para aprimorar serviços e processos.Além das habilidades acima, será considerado um diferencial possuir noções em Administração e Marketing ou áreas afins.