Descrição do Cargo
O nosso cargo é responsável por conduzir os processos da cadeia de compra das coleções e acompanhamento dos indicadores da área de produto. Esses processos incluem a precificação e alocação de produtos na loja, o treinamento da equipe e análise de mercado.
A nossa empresa está em busca de um profissional para desempenhar esse papel, que será responsável por garantir a correta precificação e alocação de produtos na loja, bem como treinar a equipe e realizar uma análise de mercado. O profissional também estará responsável pela movimentação de peças nos diferentes estoque e garantir a acuracidade da oferta em cada canal.
No entanto, é importante destacar que essa posição não requer experiência prévia na área de mercadologia. Em vez disso, estamos procurando por alguém que tenha conhecimentos sólidos em Excel e Inglês avançado, além de formação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
Responsabilidades Principais
As principais responsabilidades dessa posição incluem:
* Realizar a concepção do OTB (open to buy) diante da projeção e vendas determinada, considerando marca, coleções, categorias, subcategorias, itens, grade.
* Realizar o processo de compra de produtos. Receber material da nova coleção, entender a inspiração junto a marca, analisar vendas e definir qual será o investimento de cada categoria (+subcategoria, itens, grade). Avaliar tendências e integrar equipe de varejo na definição dos produtos;
* Realizar a precificação de produtos em linha com as premissas definidas e alinhadas com a marca e internamente determinadas pela iRetail. Sugerir as premissas adequadas para cada marca e momento, para tanto é necessário entender o mercado, analisar concorrência, para garantir que atingiremos os resultados definidos em orçamento;
* Estar frequentemente em loja para acompanhar as vendas dos produtos junto à equipe de loja (in loco na loja), tanto quanti quanto qualitativamente, avaliar a exposição dos mesmos, reforçar o treinamento da equipe sobre a marca e os produtos. Propor sugestões de ações internas para melhoria do giro dos produtos (KPI); conectar frequentemente com Varejo e Marketing para discutir oportunidade e viabilidade das ações;
A ideia é trabalhar em um ambiente ágil e dinâmico com altas demandas. A disponibilidade para viajar internacionalmente para os markets das marcas é necessária, sendo 1x por semestre.
Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
Se você se sente motivado(a) por essa oportunidade e deseja contribuir com a nossa equipe, envie seu currículo para nós.
Nossos benefícios incluem:
* Opportuniades de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe;)
* Suporte contínuo para seus objetivos profissionais;
* Avanços salariais;)
Você tem tudo para fazer isso?
Para quem trabalha conosco:
Diversidade & Inclusão
Acreditamos que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente, por isso nossas vagas estão abertas para todas as pessoas.
Aqui há muito espaço para compartilhar suas idéias, contar sua história e aprender com os outros. E aqui, você encontrará oportunidades de crescer e se desenvolver no longo prazo.
Nossos valores são focados na Inovação, Resiliência e Prestação de Serviços. Alguns princípios guiam nossa maneira de trabalhar, como flexibilidade, adaptação e colaboração.