Recursos Humanos - Profissional de Relacionamento e Cobrança
O nosso time busca um(a) profissional para fortalecer a equipe, atuando de forma empática e proativa no contato com clientes, apoiando nos processos de negociação e regularização de pagamentos, sempre com foco em um atendimento humanizado e eficiente.
Principais Atividades:
* Realizar cobranças iniciais a clientes de baixa inadimplência;
* Atualizar cadastros e informações financeiras no sistema;
Alterar dados dos clientes no banco de dados;
* Apoiar na organização de documentos e registros financeiros;
Organizar arquivos digitais e físicos;
* Emitir segunda via de boletos e prestar informações sobre faturas;
Gera relatórios financeiros e consultas sobre contas;
* Monitorar mensagens e auxiliar na resolução de falhas;
Verificar problemas nas comunicações com os clientes;
* Atender clientes com informações gerais sobre cobrança e renegociação.
Informações básicas para os clientes.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Médio completo;
Diploma reconhecido;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Ferramenta de software para gerenciamento de documentos;
* Experiência de até 6 meses em atividades administrativas e/ou de atendimento ao cliente;
Serviços à pessoas e trabalhos em escritório.
Benefícios:
* Diferenciais Desejáveis: Experiência adicional é um benefício!
* Oferecemos uma oportunidade de aprender e crescer.
Perfil que buscamos:
* Boa comunicação;
Comunicação clara e expressiva.
* Organização;
Sistema de categorias e tarefas.
* Atenção aos detalhes;
Criatividade na execução de tarefas.
* Trabalho em equipe;
Colaboração interdisciplinar.
* Facilidade no relacionamento interpessoal;
Excelente capacidade de lidar com as pessoas.