Coordenador de Vendas – Loja Claro
Responsabilidades
Liderança de equipe: Liderar, avaliar e realizar alinhamento e atualizações dos processos de trabalho com toda a equipe de loja, garantindo engajamento no padrão e qualidade dos processos operacionais de loja; desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes; realizar periodicamente processos administrativos e de pessoal, como abertura de vagas, férias, controle de ponto, atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros; realizar treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
Controle de Loja: acompanhar a organização e aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento; controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o supervisor de loja.
Vendas: traçar estratégias de ações e vendas visando alcance das metas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais e comerciais; buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado; administrar indicadores de satisfação do cliente.
Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com as equipes de suporte comercial, analistas e técnica para garantir que os produtos atendam às expectativas dos clientes; trabalhar em conjunto com as equipes de RH e diretoria de modo a atuar de acordo com cultura organizacional da empresa e diretrizes da operadora e entrega dos indicadores de classificação.
Desenvolvimento individual: garantir qualidade nos processos que executa, através de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
Requisitos
Educação: Ensino Superior completo (administração, gestão comercial ou áreas afins)
Habilidade digital: Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais; Pacote Office e Excel nível básico/intermediário
Experiência: Acima de 1 ano de experiência em gestão de equipes de vendas
Diferenças
Experiência em vendas no setor de tecnologias e/ou telecomunicações.
Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque
Perfil
Ser focado nas metas e resultados
Ter perfil de liderança
Ter habilidade em negociação e vendas
Habilidade em lidar com situações desafiadoras
Boa comunicação
Capacidade de decisão
Organização
Criatividade
Determinação
Constante atualização
Adaptável a mudanças
Benefícios
Salário
Vale Alimentação
Ajuda de custo
Chip corporativo para ligações ilimitadas
Premiações por produção e desempenho
Oportunidade de crescimento profissional
Plano de Saúde/Odontológico (opcional)
Oportunidade de crescimento profissional
Informações adicionais
Modalidade de contratação: CLT
Local de trabalho: São Luís/MA
Modalidade de trabalho: Presencial
Sobre a empresa
Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, que se dedica a levar a melhor experiência em telefonia aos seus clientes, a Claro.
Atuando em multicanais, PME/LOJAS/PAP, nosso propósito é levar o universo de possibilidades que a Claro oferece aos nossos clientes, através de um atendimento de excelência.
Acreditamos que a diversidade nos complementa e nos fortalece, por isso, buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso!
Buscamos pessoas de fibra, criativas, adaptáveis, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente para encarar os mais diversos desafios, em um ambiente de aprendizado, colaboração, respeito e diversidade, onde nossas pessoas têm autonomia e estão empoderadas para tomar decisões.
Venha fazer parte do grupo DIN SERVICES!
Agente Autorizado CLARO.
Agente Autorizado Claro desde 2016.
Estamos entre os 5 maiores A.A Claro BR
Somos Nº 1 PME/NO
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