Requisitos:
* Formação em Administração, Economia, Marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência comprovada em inteligência de mercado, análise de dados e planejamento estratégico;
* Habilidade com ferramentas de análise de mercado e dados (Nielsen, Scanntech, Kantar);
* Excelentes habilidades analíticas e capacidade de apresentar informações complexas de forma clara e concisa;
* Pensamento estratégico e criatividade na resolução de problemas;
* Forte capacidade de comunicação e trabalho em equipe.
Rotina:
* Geração de insights por meio da análise de mercado, consumidor e concorrência.
* Monitoramento de KPIs: sell-in, sell-out, volume, faturamento, margem e market share.
* Planejamento estratégico com base em tendências e comportamento de compra.
* Gestão de ferramentas analíticas (ex: Nielsen, Scanntech, Kantar).
* Definição de políticas de precificação para maximizar rentabilidade.
* Suporte às áreas de vendas, operações e avaliação de performance de produtos.
Benefícios:
* Plano de saúde e odontológico;
* Restaurante na empresa;
* Convênio com faculdade;
* Acesso Wellhub.