Você busca uma carreira em marketing digital e deseja criar conteúdo para redes sociais? Nossa equipe está procurando por alguém que tenha experiência com plataformas como Instagram, TikTok, Facebook, YouTube, LinkedIn e X. Se você tem habilidades criativas para mídias digitais, é bom saber editar imagens e vídeos, e possui conhecimento básico em SEO e tráfego pago (Ads), então este é o cargo para você!
O que fazer no dia a dia?
Criação de conteúdo e gestão de redes sociais
* Planejar, criar e monitorar estratégias de conteúdo para redes sociais dos teatros e projetos.
* Desenvolver pautas, roteiros e textos para posts, stories, reels, vídeos e coberturas ao vivo.
* Gerenciar o calendário editorial, alinhando campanhas institucionais, espetáculos e eventos.
Interação com o público e gestão de comunidade
* Realizar o atendimento e interação com o público nas redes (SAC 2.0).
* Gerenciar e responder e-mails, mensagens diretas e comentários.
Produção de conteúdo visual e audiovisual
* Produzir, acompanhar e revisar peças visuais e vídeos em parceria com os times de design e audiovisual.
* Cobrir eventos, estreias e gerar conteúdo em tempo real, quando necessário.
Análise de desempenho e otimização
* Acompanhar métricas, gerar relatórios de desempenho e propor melhorias.
* Monitorar tendências, hashtags, algoritmos e temas relevantes para potencializar o engajamento.
Requisitos
* Ensino superior completo em Publicidade, Jornalismo, Marketing, Cinema ou áreas correlatas.
* Domínio das plataformas Instagram, TikTok, Facebook, YouTube, LinkedIn e X.
* Experiências com ferramentas de agendamento e gestão de redes sociais.
* Redação criativa para mídias digitais.
* Conhecimento básico em edição de imagem e vídeo.
* Desejável: vivência com projetos culturais, cobertura de eventos ao vivo, domínio em reels e formatos performáticos, além de noções de SEO, tráfego pago (Ads) e uso de IA generativa.