Planejar todas as ações de gestão do atendimento médico e multiprofissional no PRODHOM, pactuadas no Contrato de Convênio com a Secretaria Municipal, observando as normas legais.Supervisionar e coordenar as atividades dos funcionários, desde a recepção até os serviços de limpeza e restaurantes.
Gerenciar o orçamento do hotel, controlar despesas e demais aspectos administrativos.Gerenciar o desenvolvimento e a execução de projetos de engenharia mecânica e elétrica, assegurando a viabilidade técnica e econômica, juntamente com o desenvolvimento de projetos.Gerenciar equipes de contabilidade, fiscal e de folha de pagamento, garantindo que todos os processos e entregas sejam realizados na rotina, atendendo clientes e oferecendo suporte à equipe.Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e presencialmente; gerar vendas dos serviços prestados pela empresa provenientes de leads recebidos pelos canais digitais; conduzir negociações.Gerenciar a frota de veículos da empresa, supervisionar a manutenção preventiva e corretiva, realizar análise de custos e otimizar processos logísticos, além de negociar contratos e serviços relacionados.Principais responsabilidades: realizar atendimento e acompanhamento de processos judiciais e administrativos, elaborar peças processuais iniciais, defesas, recursos e demais documentos necessários.Realizar pequenos reparos, jardinagem, cuidado com animais e piscina.
Manutenção e cuidado com a propriedade, cozinhar alimentos triviais variados, organizar ambientes, lavar e passar roupas, entre outras tarefas.Possuir perfil de liderança, conhecimento técnico aprofundado na execução de serviços na área elétrica de baixa e média tensão, além de leitura e interpretação de projetos.Ser responsável pela gestão financeira e de recursos humanos do restaurante, incluindo controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento financeiro e gestão de equipe.Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Acompanhar processos administrativos e judiciais.Gerenciar as operações diárias da loja, supervisionar a equipe de vendas e estoque, desenvolver estratégias para aumentar as vendas, garantir a satisfação dos clientes e analisar indicadores de desempenho.Vaga para corretor de imóveis na região da Savassi, Buritis e bairros vizinhos.
Trabalho 100% comissionado, com previsão salarial média baseada na comissão dos corretores.
Requisitos incluem proatividade e habilidades de negociação.Gerenciar processos administrativos e financeiros da empresa, garantindo eficiência e o cumprimento de metas, incluindo conciliação bancária diária e fechamento de balanços.
#J-18808-Ljbffr