Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador te chama atenção? Então dá uma olhada nessa oportunidade que a Saque tem pra ti!
**Responsabilidades e atribuições**
- Tratar demandas de reclamações, contestações por meio de procedimentos pré-estabelecidos, buscando a satisfação dos clientes e atingimento dos prazos acordados.
- Garantir registro nas ferramentas internas, de todas as ações e procedimentos executados.
- Buscar evidências nos sistemas internos para identificar a procedência ou não dos chamados existentes, realizando as devidas ações conforme procedimentos, políticas e normas pré-estabelecidas.
- Atender os chamados, oriundos dos diversos canais de relacionamento e esclarecer dúvidas dos clientes, parceiros, fornecedores, bem como de colaboradores da empresa.
- Realizar contato ativo com os clientes/parceiros/usuários, fornecendo retorno dos chamados abertos pelos mesmos e mantendo contato até a resolução da ocorrência.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em andamento;
- Experiência com atendimento ao cliente;
**Informações adicionais**
Pessoas com deficiência são muito bem-vindas! Buscamos pessoas com a cara da Saque, independente de etnia, religião, gênero, deficiência, orientação sexual ou idade.
A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos! Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.