Requisitos: Definir e implementar melhores práticas para integração e personalização da plataforma ServiceNow.
Desenvolver estratégias de migração e upgrades de soluções existentes para a plataforma
Transformar requisitos de negócios em soluções técnicas junto ao time de desenvolvimento
Oferecer orientação técnica para a equipe de desenvolvedores e ajudar na definição de processos e melhoria contínua da plataforma.
Garantir que a documentação e artefatos das soluções estejam completos e atualizados.
Propor melhorias e incrementos de funcionalidades conforme novos plugins são lançados.
Sólida experiência em ITOM e ITSM
Sólida experiência com a plataforma ServiceNow, incluindo desenvolvimento e implementação de soluções.
Experiência com implementação e suporte nas funcionalidades de ITOM Discovery, Service Mapping e Event Management.
Experiência em processos e funcionalidades de ITSM como Incident Management, Change Mangement, Problem Management, Configuration e Asset Management, Service Catalog, Virtual Agent, SLAs e Reporting e Performance Analytics.
Conhecimento em Flow Designer, Integrações, Upgrade de Plataforma e Configuração de novas funcionalidades na plataforma.
Atuação com Business Rules e Scripts;
Certificações em CSA e CIS ITOM (Discovery, Event Management ou Service Mapping);
A Wipro é uma empresa igualitária que oferece oportunidades de emprego para todas as pessoas, executando um processo seletivo que não considera raça, sexo, nacionalidade, ascendência, deficiência, orientação sexual ou qualquer outro status protegido pela lei aplicável