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Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade
 * Comercializar espaços de mídia on-site e off-site (digital e físico) dentro do ecossistema do varejo 
 * Identificar oportunidades comerciais e desenvolver propostas de mídia personalizadas com base em dados e audiência qualificada. 
 * Atuar como ponto de contato com agências de publicidade e anunciantes, promovendo soluções de advertising integradas e orientadas a performance. 
 * Gerenciar o funil de vendas, desde a prospecção até o pós-venda, garantindo a excelência na entrega e a fidelização dos clientes. 
 * Trabalhar de forma colaborativa com áreas internas (marketing, dados, mídia, trade, operação) para execução das campanhas. 
 * Acompanhar e reportar a performance das campanhas com base em métricas como ROAS, CTR, conversão e share de busca Atualizar-se sobre tendências de Retail Media, AdTech e comportamento do consumidor para impulsionar a inovação comercial. 
 * Identificar oportunidades de ativação, cross-sell ou reativação de clientes em mídia. 
 * Garantir a entrega das ativações conforme os prazos e formatos acordados, sendo ponte entre cliente, BI, operação e mídia. 
 * Participar de treinamentos, análises e rituais internos, contribuindo com insights do dia a dia para evolução das ofertas. 
Requisitos
 * Experiência prévia em vendas de publicidade, mídia digital ou varejo. 
 * Conhecimento em mídia programática, performance, branding e funil completo de comunicação. 
 * Capacidade de negociação, relacionamento e escuta ativa. 
 * Visão analítica para leitura de dados e indicadores de campanha. 
 * Perfil proativo, orientado a metas e com pensamento estratégico. 
 * Desejável conhecimento em plataformas de retail media, ad servers, DSPs e/ou ferramentas de BI. Vivência em e-commerce, marketplace ou ad networks. 
 * Experiência com comercialização de mídia em canais próprios de varejistas. 
 * Inglês avançado. 
Diferenciais desejáveis
 * Experiência com sellers ou marcas de produtos tech/gamer 
 * Noções de planejamento de mídia, funil de conversão e Retail Media
 * Conhecimento de Google Looker Studio, GA4, ou ferramentas de BI